Zabke Tickets
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Sistema para Controle e Gestão de Tickets.

Software voltado para empresas de assistência técnica. Tenha controle dos atendimentos técnicos, equipamentos, contratos, entre outras informações. Sistema 100% WEB!

 

Experiência no mercado
Há mais de 10 anos no mercado de software para assistência técnica.

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Chamados Abertos por dia

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Usuários cadastrados no sistema

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Empresas utilizando o sistema
// Soluções

Sistema perfeito para sua necessidade
Possuímos diversos parametros e configurações, permitindo atender diversas demandas, se encaixando perfeitamento com sua necessidade.
Defina e controle seus prazos de atendimento e solução
O sistema possibilita você ter controle total do seus prazos de atendimento. Sabendo quais os chamados que são mais urgentes para atender.
Relatórios e gráficos para acompanhamento
Disponibilizamos em sua base, diveroso relatórios para acompanhamento do seu dia a dia. Seja relatórios por atendimento, equipamento, técnico entre outros.
Sistema 100% WEB
Sistema totalmente online, facilitando a utilização e permitindo ter acesso ao sistema de qualquer lugar que possua internet.
Usuários para acompanhamento
O sistema possibilita você fornecer um usuário para cada colaborador, ou até mesmo para seus clientes, assim eles poderão abrir e acompanhar os próprios chamados.
Dados Criptografados e Backups
Oferecemos uma solução totalmente segura, onde os bancos de dados ficam hospedados na Amazon. Fazemos backups diariamente para qualquer enventualidade.
Aumente sua produtividade
É possível acompanhar como estão os atendimentos de cada técnico, tendo controle total de tempo de atendimento e quantidade de chamados solucionados.
Tudo organizado e controlado
Faça agendamentos de serviços, saiba as datas e horários de cada chamado aberto, de cada solicitação e de cada movimentação.
Módulo Mobile
Forneça para seus técnicos de campo um aplicativo mobile, onde os atendimentos são realizados através de alguns toques na tela do smartphone.
// Planos

Veja Nossos Planos

Plano Básico

R$ 9,90/por usuário.

  • Módulo de Assistência Técnica.
  • Módulo APP.
  • Treinamento via vídeos gravados.
  • Suporte via E-mail.
  • Quantidade ilimitada de abertura de tickets.
  • 50GB de armazenamento.
  • Customização da logotipo no sistema.

Plano Premium

R$ 15,99/por usuário.

  • Módulo de Assistência Técnica.
  • Módulo APP.
  • Treinamento com consultor.
  • Suporte via E-mail, Telefone, Skype ou Whatsapp.
  • Quantidade ilimitada de abertura de tickets.
  • 100GB de armazenamento.
  • Customização da logotipo no sistema.

Possui alguma dúvida! Estamos aqui para responder todas suas perguntas

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